quinta-feira, 18 de março de 2010

Insert Your Coin

Sabe... Eu acho um tanto quanto revoltante o fato de que em muitas vezes nem nossos sonhos, nossos subconscientes e esperanças nos ajudam. É complicado como em inúmeras vezes criamos expectativas sobre algo, nos abrimos, deixamos as defesas de lado em prol de uma chance em um milhão. Porém, somos traídos não pelas pessoas, mas sim por nossas esperanças, nossas expectativas.

Vejam só, nem os meus sonhos me ajudam, alias, eles me ajudam sim... A perceber o que pode acontecer e pra que caminho eu estou seguindo. Não que eu esteja com medo do que possa me tornar ou das mudanças que eu estou impondo a mim mesmo quiçá, em busca de um resultado, de um pouco mais de alegria, em prol de amenizar essa maldita e crescente dor diária.

Afinal, é estranho se ver em um casamento, mesmo que em sonhos, de alguém que você ama... Ver todo aquele glamour, aquela aura de felicidade, aqueles sorrisos e desejos de amor, paz e felicidade, muita felicidade - os quais queria que fossem direcionados a você - Todavia, o mais interessante é como você não consegue simplesmente se expressar. Sorrir, chorar, gritar, fugir? Apenas ficar estático, observando a felicidade de todos, a simplicidade em seus sorrisos, a complexidade de seus olhares, a beleza de tudo aquilo. Mesmo que aquilo tudo nunca vá lhe acontecer, sentir-se como parte daquilo, a parte mais danifica em todo o processo que levou aquilo e mesmo assim, estar em paz... Mesmo assim ser incapaz de sorrir graças a felicidade que a pessoa que ama sente ou de chorar por causa da excruciante dor que tenta perfurar-lhe a alma diante daquela cena.

De fato é torturante, ver que criou uma leva de expectativas, tentou quiçá, o maximo possivel pra que tudo dê-se certo, para ser feliz e não conseguiu. O pior, é ser empurrado contra esse fato constantemente por você mesmo, por seus sonhos, ver que na real, já não importa de quem é a culpa ou o que aconteceu, só importa que você tentou...

É assim, você fez a sua aposta, seu all in... Tinha uma mão excelente, porém, alguém foi melhor do que você, sua quadra de Ás não foi o suficiente e como punição por sua insolência além de perder todas as suas fichas, ainda tem que ficar e ver tudo, por tantas e tantas vezes que parte da sua humanidade vai embora. Não, eu não estou virando um robô, eu apenas estou deixando de me expressar, deixando de apostar... Afinal é o que acontece quando se perde todas as fichas, senta-se e observa os outros ganharem o seu jogo. Pelo menos até se conseguir mais fichas, um processo que pode durar bastante tempo, enquanto esse tempo não passa, continue a sonhar com aquilo que um dia vai acontecer... Continue a sonhar com o dia que podera jogar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário