quarta-feira, 2 de junho de 2010

"It is not expected to arrive at the right person, if a person chooses and says she is right."

Normalmente se nutre algum sentimento por qualquer pessoa... Seja amizade, afeto, compaixão, inveja, raiva ou quaisquer outros, bom ou ruim... Mas sempre se sente algo, é parte central do ser humano essa palavra, esse verbo, o que provavelmente melhor define essa espécie: Sentir.

Não que seja algo ruim ou o qual devemos evitar, muito pelo contrario isso nos diferencia do resto dos seres vivos. O modo, a intensidade e o sentimento especificamente que sentimos nos difere uns dos outros, nos torna mais únicos e belos.
Só que é estranho falar de sentimentos, eles são coisas fenomenais que mexem com todo o nosso organismo, mudam nossas idéias, inibem nossos limites... Fazemos tudo e mais um pouco quando sentimos algo.

Um dos sentimentos, quiçá, o mais profundo, visceral, mortal, dominante, singelo e belo de todos é o tal do amor. Ele é tão falado e tão importante por que na maioria das vezes ele vem assim, simplesmente do nada, você olha pra um lado e pro outro e quando vê, quando se dá por si... Já tem uma pessoa a qual você ama, a qual tem uma importância incomum e nada, nem ninguém é capaz de minimizar a posição dessa pessoa. Mas tudo tem um fim - são raros os casos que não - após todo aquele processo de autocrítica, auto-culpa... Eu, como azarado que sou passo mais tempo nesse processo, afinal, eu não sou um daqueles raros casos que duram até a morte alheia. Sendo assim, pode até parecer prepotência, só escrevo sobre essas partes nada legais.


Todavia, o negocio é seguir em frente... Mas é irritante isso, esse outro processo de tentar colocar uma pessoa no lugar daquela ou pelo menos nutrir essa nova pessoa um sentimento que seja infimamente parecido com aquele, aquele sentimento que ainda nos assola. Então, falhamos, não conseguimos atingir esse simples objetivo e vemos que talvez essa tentativa tenha sido pura perda de tempo, pensamos que lutamos em vão... Algumas pessoas extremizam e voltam para aquele outro processo - o qual muitos, inclusive eu, chamam de fossa - Outras, como eu perdem um dia de sua vida achando que talvez perdeu a pessoa certa, aquela com a qual poderia viver a eternidade se ambos fossem deuses ou que nasceu pra ficar sozinho mesmo e que o jeito é ir pro bar mais próximo tentando esquecer.

Porém, não tentamos esquecer aquela pessoa, tentamos esquecer o sentimento... O AMOR! É claro que o sentimento brota devida aquela pessoa em especial, mas após certo tempo ele parece ser mais nosso, ser algo mais egoísta, por que nos somos que sentimos toda essa intensidade que nos tira do serio, nos permite fazer coisas que antes nos limitaríamos a fazer.

Meu ideal seria escrever apenas pra demonstrar que eu não falo de amor, por que não se fala de sentimentos, você sente-os...
Assim como eu sinto...
Ah! Eu sinto...

Little Things - The Icarus Account

Eu vi você andar, para longe hoje
Eu imagino se, você pensou em ficar

Lembre-se de quando você ficou acordada
Viu o sol nascer
Pintando todas as cores brilhantes
Nós tinhamos tudo, nós éramos os melhores amantes

Agora eu estou longe de você
Mas eu não vou esquecer
As pequenas coisas que você faz

Eu encontrei o bilhete, que você deixou para mim
Então eu o abri, e comecei a ler

Dizia, "Amor, eu sinto sua falta
eu espero que você saiba que não te esquecerei
mesmo que estejamos em mundos distantes
Eu sempre serei sua garota
E isso é pra sempre"

Todo o meu amor é para você
Eu não esquecerei
As pequenas coisas que você faz

Lembre-se de quando ficou acordada
Viu o sol nascer
Pintando todos os céus brilhantes
Eu tinha tudo quando você estava aqui do meu lado

Eu sinto sua falta e das pequenas coisas que você faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário