sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Redemption Or A New Chance?!

Enquanto respiro, paro e observo a jovem palma que calmamente envolve meu coração.

Aterrorizado, mais pela possibilidade de sofrer do que pela chance de morrer. A agonizante ansiedade preenche todo meu ser, em meu olhar, apenas medo, lagrimas e orgulho. Afinal, feito para sofrer, não deixaria transparecer a minha posição unicamente na hora de partir.

Cada vez mais ofegante, tento, em vão, compreender o que fiz para que isso acontecesse. Como dizem, com a proximidade de meu ultimo suspiro. Vi toda minha vida passar diante de meus olhos, fato este que serve apenas como um amplificador de todos aqueles sentimentos os quais eu mais repudio.

Respiro fundo, deixo todo o meu âmago ser preenchido por aquele medo e num momento de revolta transformo-o em coragem. Meu olhar, abruptamente muda, transmitindo certa vivacidade e em um hábil movimento seguro o braço ameaçador - a parte que é visível fora de meu tórax - e ferozmente o puxo, utilizo-me de uma força incomum a minha pessoa, tento expelir a dor e todos os outros sentimentos através desse contra-ataque.

Grito, exaltando ainda mais a minha vontade, antes desconhecida, de viver. Não que fosse algo que só pode ser revelado devido a possibilidade de morrer. Mas sim a certeza de que caso eu realmente viesse a falecer, eu não partiria feliz. Sendo assim, com o que me restava de força aperto ainda mais o braço e retiro de meu ser, movido apenas por um único e último desejo, o de ser feliz novamente antes de finalmente morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário