quinta-feira, 23 de abril de 2009

Erros, Acerto e Tentativas

E eu teimo em querer ser feliz, me pego pensando nas pessoas, nas possibilidades, nos sentimentos.
Até sonhar com isso eu sonho, mas por que eu não consigo, nem ser feliz e nem ficar bem comigo mesmo sem algué?
Eu nunca pedi demais a ninguém, nunca pedi casa, comida e roupa lavada, nunca pedi dedicação total e nem que a pessoas agisse como uma depravada e quisesse sexo 24hrs por dia.
Sempre quis apenas alguém que quando eu olhasse, brotasse instintiva e inocentemente um sorriso em meu rosto e no rosto dessa pessoa, que tivesse confiança em mim e que desse a oportunidade de tentar faze-lá feliz.
Ao mesmo tempo que eu paro e penso que isso é mais sério do que pedir casa e comida, penso que é uma coisa tão simples, afinal, sorrimos pra pessoas na rua por gentileza, então por que não sorrir pra uma pessoa que gostamos, contamos nossos segredos pra aqueles melhores amigos e por que não conta-los pra alguém que possa ter um importancia tão grande em nossa vida como esses melhores amigos, e se todo mundo quer ser feliz, e muita gente é feliz sozinho, por que não ser feliz com alguém pra compartilhar essa felicidade?
Não sei ao certo, mas pode ser por egoísmo, precaução, pode ser por medo de se ferir ou de não suprir as expectativas de alguém.
Mas é por isso que eu acho que enquanto as pessoas não tentam por medo, eu tento com medo de não conseguir...
Mas entre se lamentar por não tentar e se lamentar por não conseguir, algo me diz que a segunda opção é mais interessante.
Algo me diz que eu ñão teimo em ser feliz, as pessoas que teimam, ou melhor, tem medo de tentar...
Por isso a vida de alguns se resumem a estudos, trabalho e afins...
A minha se resume a tentativas...
E a sua vida se resume ao o quê???

Nenhum comentário:

Postar um comentário