segunda-feira, 27 de abril de 2009

O Sorriso da dor

E como agir quando ao mesmo tempo os ares dos locais lhe provocam dor e as coisas e pessoas no local lhe dão um pouco de alegria?
Ser dominado pelo mesmo sentimento de sempre ou se dar ao privilegio de sorrir um pouco na companhia de uma pessoa?
Por que assim como eu já me vi chorando só por passar em um local, ver uma foto ou lembrar de um momento, eu assim como todas as pessoas já sorriram desprentisiosamente só por ver um amigo cair, uma cena engraçada ou até menos ao ver uma criança nascer, por que as vezes a euforia é tão grande e de certo modo incontrolavel que vc se vê rindo, mas algum dentro de vc lhe condena, se não no exato momento, em algum momento posterior por rir, em um lugar tão importante na construção do seu ser.
Por que afinal somos feitos de hábitos, passado e auto-jugalmente, por que ninguem melhor pra julgar as suas ações do que vc mesmo e se vc acha que vc está errado, alguém vai poder te provar o contrario, ainda mais sendo vc o seu maior jurado e carrasco?
E aí, eu pergunto, vc sorriria em um enterro? Gargalharia em um lugar importante? Sorriria da sua própria desgraça?
Vale a pena sentir a alegria e a dor ao mesmo tempo?

Um comentário:

  1. pior que vale ^^
    eu arrebentei dois ligamentos no sabado ;x
    e enquanto chorava de dor eu tva feliz porque nao tinha quebrado o pé e não ia precisar de cirurgia.
    tudo vale a pena,se a alma não é mesquinha e pequena
    :**

    ResponderExcluir