segunda-feira, 23 de novembro de 2009

We Apologise For Nothing

Ando pensando muito sobre as minhas decisões, meu passado - mesmo que esse seja imutável a tal altura do campeonato - meu futuro e o rumo que minha vida tomou. Não que eu esteja reclamando da pessoa que sou, das coisas que tenho, dos amigos que consegui e das experiências que somei a minha existência.
Eu, assim como inúmeras outras pessoas, penso que se eu talvez tivesse agido daquele jeito, ou desse, ou tentando assim, ou mexido ali, poderia ser diferente. A falta de conhecido do ser humano e a sua sempre constante insatisfação com sua vida, corpo, conta bancaria ou qualquer coisa.
Ao mesmo tempo em que eu penso se ter agido diferente e ter um presente diferente seria efetivamente bom, eu penso que não ter agido e ter me tornado o homem que sou hoje é deveras melhor, afinal, eu gosto de mim, existem pessoas que gostam e se algo fosse diferente, eu teria trilhado um caminho diferente e no final, nos somos o caminho que trilhamos, somos uma estrada.
Semelhante a outros humanos, não estou satisfeito com a vida que tenho, mas eu gosto da pessoa que sou e das coisas que eu acabei por me proporcionar com o tempo, atitudes, amizades e amores. Feliz? Eu diria que não, eu diria que estou mais próximo da contentação, sabe? Eu simplesmente me conformei com o que sou e com tanto tempo, acabei assimilando esse sentimento e passei a gostar de mim.
Mas o fato é que eu realmente penso, depois de tanto tempo e acontecimentos, que talvez seja quem deveria ser, ou que talvez eu devesse aproveitar mais invés de gastar algumas horas pensando nisso tudo, ou talvez eu devesse mudar daqui pra frente, afinal quem sabe mudando eu não possa ser feliz, ou melhor, como ser humano. Talvez já não seja mais hora.

Um comentário: