segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Take A Risk

Casualmente minha mente e atormentada pelas figuras do meu passado, da incógnita que esta presente em meu futuro e dos medos que assolam minha própria existência.
Creio eu que estes fatos sejam comuns a quase todos os seres humanos. Somos parecidos em nosso âmago e de uma forma que chega a assustar.
Chega a ser estranho, como às vezes simplesmente nos negamos a trocar mais do que duas palavras com uma pessoa, sejam pelo motivo que for e como às vezes, através de um olhar, ou qualquer coisa sobrenatural nos focamos em uma pessoa e despejamos toda a nossa vida sobre ela.
O santo, a alma, o âmago, o como queria chamar esse fator desconhecido que nos preveni ou privilegia com o sentimento por uma pessoa. Incontáveis vezes eu estava junto de companheiros, fazendo qualquer coisa, quando alguém convidava a todas para fazer algo e ao olhar para aquela pessoa, meu sentido aranha gritava e me impedia de ir.
Lembro-me que conhecia uma pessoa a certo tempo e tinha certo medo, vergonha ou sabe-se lá o que, que me impedia de ter uma linha de comunicação com esta pessoa em especial, sempre a admirei e tudo mais, sempre sentia certa vontade de tê-la perto de mim e dizer que éramos amigos, e um dia ela veio até mim... Me comprimentou e em cerca de duas horas após isso, já sabíamos tudo um do outro e estabelecemos uma conexão inexplicável.
Já perdi uma amizade por que meu sentido aranha dizia que aquele individuo que acompanhava o meu amigo não era alguém com quem eu deveria manter contado, porém, já ganhei um amigo por simplesmente estar um ônibus e que diga-se de passagem eu mantenho pouco contato, mas uma consideração anormalmente grande, assim como a garota que eu comentei como acima.
Não digo que isso é destino, por que eu creio que o destino é mais ligado com você mesmo e suas escolhas... As pessoas é algo diferente, incompreensivo para mim até esse momento da minha vida. Mas eu ainda me disponho a perguntar... Será que sempre essa força, esse sentido aranha está certo?! Será que uma hora ou outra não estamos perdendo o amor de nossa vida ou aquele individuo que será o mais importante amigo de sua vida por um simples devaneio sem explicação? Até onde devemos confiar em nos mesmo?

Um comentário:

  1. você confia naquilo que acredita,geralmente é assim.
    texto legal,grande,mas bem legal ;D

    ResponderExcluir