quinta-feira, 14 de maio de 2009

Labirintos e suas saídas

Eu sempre tento seguir os meus sonhos apesar de tudo, eu sempre sigo nessa estrada tortuosa que chamam de vida e as vezes esbarros em pessoas nas quais eu acabo projetando meus sonhos.
Não é que se eu estivesse sempre sozinho, ou não projetasse minhas esperanças em outras pessoas mudaria alguma coisa, até por que já passou, e eu já não tenho poder pra mudar o passado e nem quero, pois gosto do que ele me ensinou e agora ele me deu um novo caminho, um novo sonho, achar o céu que eu perdi, achar os sonhos que eu deixei pra trás e tentar conquista-lós.
Eu errei, e meus erros muitas vezes se tornaram lagrimas de outras pessoas e minhas também, e eu acho que agora eu tenho que carregar o peso da dor que eu causei em outras pessoas, ma sem esquecer que eu sofri junto com as pessoas que passaram pela minha vida e na maioria das vezes pelo mesmo motivo, um sonho.
Me deixei levar por um tufão de emoções em um labirinto de escolhas, acabei me vendo obrigado a recomeçar, abrir outro caderno em branco e escrever uma nova historia, por que mesmo nas noites mais escuras, ou quando estiver na mais pura solidão, eu ainda me terei e fugir da realidade, não é algo decente de se fazer, ainda mais mais quando se tem sonhos a seguir e um lugar que eu possa chamar de lar pra voltar, ou aquelas pessoas que eu posso chamar de amigos pra contar.
Afinal a vida ainda é muito longa para se apagar todos os sentimentos, queimar todas as historias que te transformaram no que és, o maximo que podemos fazer é as vezes nos prender a essa nostalgia e eu já até aceitei essa dor.
Por que nos só crescemos sobre dor ou pressão, então você prefere continuar com seus falsos sorrisos e ser o mesmo ou sofrer um pouco e ser melhor?

2 comentários:

  1. mas o que fazer quando essas respostas não são as que esperamos?

    FAZER A DIFERENÇA.

    APRENDI QUE SENTIR É INEVITAVEL,
    MAS SOFRER É OPCIONAL.

    PENSE ABOUT IT.

    ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc achou a saída do labirinto... por incrivel que pareça eu sei que eu sempre tento tudo que posso

    ResponderExcluir